O Hábito Não Faz o Monge - definitie. Wat is O Hábito Não Faz o Monge
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:     

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is O Hábito Não Faz o Monge - definitie

FILME DE 1980 DIRIGIDO POR MARTY FELDMAN
In God We Tru$T; In God We Tru$t

O Tempo Não Apaga         
O Tempo não Apaga
O Tempo Não Apaga é uma telenovela brasileira exibida pela RecordTV entre 7 de março e 11 de novembro de 1972, às 20h, em 215 capítulos. Escrita por Amaral Gurgel, foi dirigida por Waldemar de Moraes e Waldomiro Baroni.
Hábito religioso         
  • [[Freira]]s com o seu hábito religioso.
Hábito (veste); Hábito (vestimenta)
O hábito religioso é a veste religiosa usada pelas pessoas das comunidades monásticas pertencentes a uma ordem ou congregação religiosa, nomeadamente os monges e monjas, os frades, as freiras e ainda alguns leigos consagrados que professaram votos religiosos ou vivem no seio de alguma comunidade monástica ou conventual. É, por vezes, erradamente confundido com a batina (a veste eclesiástica utilizada pelos sacerdotes).
1968: o Ano Que não Terminou         
1968 – O Ano que Não Terminou; 1968: o Ano que Não Terminou; 1968: o ano que não terminou
| assunto = Movimentos sociais, Passeata dos Cem Mil

Wikipedia

O Hábito Não Faz o Monge

In God We Tru$t (pt/br: O Hábito Não Faz o Monge) é um filme de comédia estrelado por Marty Feldman, Peter Boyle, Louise Lasser e Andy Kaufman.

A história é sobre um monge (Marty Feldman) que nunca foi a cidade grande e que finalmente sai do mosteiro para arrecadar US$5 Mil para sua moradia. Com a ajuda de uma prostituta (Louise Lasser), o monge Ambrose tenta se encontrar com Amaggenddon T. Thunderbird (Andy Kaufman), um pastor que pode conseguir o dinheiro para salvar o mosteiro. Porém ele descobre que as pessoas na cidade só utilizam Deus para conseguir lucro, entre eles o próprio Thunderbird e um padre com sua igreja móvel (Peter Boyle).